POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossas joias são produzidas com prata da melhor qualidade e principalmente com muito amor! Mas pode acontecer de você querer realizar troca ou devolução né? E está tudo bem ♥ Conte com a gente que vamos te ajudar!

TROCA
Caso queira trocar sua peça, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não conseguimos gerar o código de postagem, então não perde tempo ok?). Mande um e-mail para: [email protected] com número pedido, nome completo, nome da peça que você comprou e por qual deseja trocar. Lembrando que as trocas só serão realizadas caso as joias estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, na nossa embalagem, com nota fiscal e garantia.

Atenção:
O código de postagem será gerado caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a fazer uma troca por motivo de gosto ou tamanhos, porém nós realizamos a troca desde que o cliente arque com os custos de fretes

Observação:
- Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções-
- Trocas que estiverem fora da nossa embalagem não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio da embalagem
- Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
- Não realizamos troca de brinde/mimo.

Prazo para realizarmos a troca:
Após o recebimento dos produtos de troca nós temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.

DEVOLUÇÃO:
Em caso de devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não realizaremos a devolução). Nos contate via e-mail [email protected] com o número do pedido, nome completo, nome da peça do produto a ser devolvido e o motivo da devolução.

REEMBOLSO:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento.
Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito ou pix. 

Atenção:
Peças usadas não serão aceitas em devoluções.
Devoluções que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio

PEDIDOS COM DEFEITO/DESACORDO
Pedidos com peças defeituosas:
Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato no nosso e-mail [email protected] 
com o número pedido, nome completo, nome da peça do produto e a foto do produto com defeito ou em desacordo.
Após identificado o erro pela nossa equipe nós iremos  gerar o código de postagem ( código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

PEDIDOS COM EMBALAGEM AVARIADA:
A entrega das compras efetuadas na loja virtual da Pratasdajoy é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected] 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.